Pesquisar este blog

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Dica de Reality show : Holly's World.

Olá , depois de algumas semanas sem postar eu resolvi fazer um post de um Reality show incrível que eu amei bastante!
Lembre-se : O Reality Show é transmitida pelo canal E!. ou então .. (continue lendo)
Essas últimas semanas eu e meu irmão @wagnerefron descobrimos na internet e ele resolveu baixar para assistimos , ele baixou a temporada toda , mas atenção , não tem a temporada nesses sites de baixar seriados , músicas etc nãao , você só encontra no ares ou no youtube ou então pelo canal online da E! , mas só que tem um super detalhe gente , NÃO TEM LEGENDADO , já no canal E! passa todos os dias ás 17:00 hrs á 17:30 de Segunda a Sexta , então não percam quem tiver o Canal E!, continuando o assunto sobre Baixar , se quiser baixar vai ter que assistir sem legenda então por isso pra quem não sabe inglês é meio difícil , mas mesmo assim dá pra você entender o seriado eu tenho certeza , a minha temporada favorita é a primeira e a minha preferida é a Angel Porrino , melhor amiga de Holly Madison.

Entenda melhor o Reality Show :
Após ter abandonado Los Angeles pelas brilhantes luzes de Las Vegas, a ex-"Girl Next Door" Holly Madison pretende deixar sua marca na cidade. Ela apresenta um show chamado de "Peepshow" no Planet Hollywood e anda com um novo grupo de amigos, incluindo Angel Porrino, sua assistente pessoal, Josh Strickland que é seu melhor amigo e um ex-performer da Broadway que interpreta o protagonista masculino de "Peepshow", e Laura Croft, companheira de quarto de Holly, que gosta muito de festas.



Audiência

A primeira temporada da série foi vista por mais de 1,879 milhões de telespectadores, batendo várias séries de sucesso, desde a premiere, a série foi eleita como um grande sucesso e a cada episódio novo a audiência só aumenta.

Mesmo a série sendo um pouquinho antiga é muito legal se assistir e também tem a segunda temporada que contém 10 episódios.

Lembrando que você só encontra os episódios baixando no ares ou assistindo no Youtube ou então quem tiver o Canal E! passa todos os dias ás 17:00 hrs a 17:30 hrs então não percam, ou então procure no Google , talvez você encontre para assistir online , espero que vocês assistam e se assistir me conte o que você achou ;) xoxo.

6 comentários:

  1. Cara, essa serie é fera.. comecei a assistir faz umas 3 semanas e nao consigo parar mais !! Gosto dos 4 amigos, sao super gente boa, quem dera eu com amigos assim!
    Uma duvida: ainda estao sendo lançados episodios ineditos? Pô queria baixar mas como voce disse realmente não tem com legenda. Palha..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, realmente a série é ótima. não, a série teria 3ª temporada más foi cancelada. se quiser baixa-la, o unico blog que disponibiliza a série (e várias outras) é esse: superficialdownloads.blogspot.com.br é um parceiro nosso.. te indico a baixar a série The Hills também, vc irá gostar.

      Excluir
  2. cara eles são de mas.gosto muito de assistir se alque souber se tem mas temporada me avisa!vlw

    ResponderExcluir
  3. Amo esse reality, a minha preferida é a Angel Porrino tbm, adoro o jeito que ela cuida do filhinho dela *--* Adoro as caras da Holly! shuashaushaushau'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele é um fofo né ? haha , Ah e as caras da Holly é a melhor!

      Excluir
  4. E tbm gosto do reality Keeping up with the Kadarshians *--*

    ResponderExcluir