Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Miley Cyrus Magrinha!

 Miley Cyrus ta dando o que falar , a galera tem suas opiniões sobre o que acha do seu ''novo'' corpo , uns preferem o corpo dela antes e outros dizem que ela é melhor assim!
Isso por causa que começou a fazer sua  aula de Pilates e o exercício físico já deu  resultados: a cantora está visivelmente mais magra.
 muitos rumores de que a cantora estaria sofrendo anorexia se espalharam por aí. No entanto, ela já afirmou categoricamente que é tudo mentira e que esse corpitcho malhado é tudo resultado de uma boa alimentação e exercícios físicos frequentes.
E ainda disse : ''Para todos que estão me chamando de anoréxica, saibam que eu tenho alergia a glúten e lactose. Não tem a ver com o peso, e sim com saúde. Glúten é porcaria”, reforçou.
Pelo o que as fontes dizem , Miley já perdeu 7k fazendo sua aula de pilates.
Vejam a diferença : Miley antes

MILEY DEPOIS !

E recentemente a Miley postou no seu twitter uma foto com cinturinha de pilão , mas a imagem deu o que falar , então rapidamente apagou de seu twitter.

 E Miley foi fotografada se divertindo na piscina , super magrinha e linda , exibindo seu corpo

E então , o que vocês acham? eu amo a Miley , não importa a decisão que ela tome sobre o seu corpo e para mim ela é linda dos dois jeitos , se ela se sente melhor assim .. me digam o que acham ;) até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário