Pesquisar este blog

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

APROVADO: Embelleze SempreBella Abacate e Phytoqueratina

Estava fazendo algumas anotações e chegando a conclusão de algumas coisas que quero fazer no blog, então achei uma ideia bem legal de tentar fazer no blog, tudo aquilo que eu usar, ou ter gostado e postar aqui no blog. Eu já havia postado sobre um produto que eu gostei muito para quem tem cabelos loiros aqui no blog, se você ainda não viu: Blond
Então hoje irei falar de um produto da Embelleze que realmente é muito bom, o mais incrível do kit é que ele dá um brilho incrível no cabelo, todo mundo aqui de casa usou e todos aprovaram, disseram que fizeram super bem pro cabelos deles e que o brilho que deixava era incrível, minhas amigas até elogiaram meu cabelo, eu gostei muito e fiz umas pesquisas e estava todo mundo elogiando.
É a Embelleze SempreBella Abacate e Phytoqueratina, não me lembro quantos que foi, mas foi abaixo de R$20,00 você encontra muito nas farmácias.
Li também que existe de outros tipos, tem de Azeite de Oliva, de Mel, mas o que eu aprovei foi o de abacate. 
Para mais informações visite o site da Embelleze: http://www.embelleze.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário