Pesquisar este blog

quarta-feira, 28 de março de 2012

MUDANÇA DE VISUAL , CABELO LOIRO !!

Olá , bom , eu fiquei alguns dias sem postar aqui , sem ter nenhuma novidade , é que meus dias estavam bem corridos esses últimas semanas , é prova de escola , é eu vendo vídeos INCRÍVEIS de maquiagem , é muita coisa , ai quase não tive tempo!
Bom , vamos logo para o assunto , FIQUEI LOIRA ! é isso mesmo , bom , todos sabem (ou não sabia) que eu não aguento ficar com a '' mesma cara'' todos os dias , tipo assim , eu olho no espelho e quero mudar .. mas as vezes tenho que me segurar um pouquinho!
Ai esses mêses pra cá eu mudei , para vocês conferirem as mudanças , vou colocar as imagens para vocês verem e depois vocês me digam o que acharam ;)
Só para vocês saberem , eu não fiquei , loooooooooooira não , esses é um loiro diferente , só pra depois não falarem ;)



Viram que mudança ? o que vocês acharam ? ah , só para vocês lembrarem que falta apenas 3 dias para terminar a enquete ! então vote !
Quem você quer ver aqui no blog ?
Demi Lovato
One Direction,
Vanessa Hudgens
,Ashley Benson 
 Lucy Hale 


VOOOOOOOOOOOOTE MUUUITO ! O MAIS VOTADO TERÁ UM SUPER POSTER SEMANAL AQUI NO BLOG , VOTEE ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário