Pesquisar este blog

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Miley Cyrus com seus Shorts rasgados.

Quem ai AMA os shorts que a Miley Cyrus usa? além de serem super fofos , ela tem vários e garante que ama um rasgado!
E o mais incrível é que a Miley sabe mesmo combinar o short com tudo, e vamos falar a verdade? O SHORT RASGADO É TUUUDO!!
Separei umas imagens com os shorts rasgados que eu mais gosto, que é claro , que a diva Cyrus usa!






Viram como são lindos? mas não se esqueçam que dá para pegar aquele jeans velho em que você nem usa mais e tranformá-lo em um igual o da Miley , nos próximos POST irei ensinar a vocês como customizar o seu jeans velho , também irei mostrar para vocês um que eu fiz , eu não usava minha bermuda azul , pois achava ela muito frufru , mas depois que começei a ver as fotos da Miley , eu simplesmente adorei e fiz um igual! Prometo a vocês que irei mostrar o que eu fiz aqui no blog.

                                                                     @eduardaevans

Nenhum comentário:

Postar um comentário