Pesquisar este blog

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

TAMANCOS, você sabe USAR?

A primeira coisa que me passou pela cabeça hoje de manhã foi quando eu olhei pro meu guarda-roupa e vi cheio de tamancos que me fez pensar?
Será que tem pessoas que não sabem como usar o tamanco? Será que tem algumas meninas, mulheres que não gosta de usar tamanco por causa disso?
Então hoje aqui você vai tirar suas dúvidas e vai correndo pra loja de sapatos comprarem o seu tamanco, aliais quem não gosta de tamancos?!


PRIMEIRO PASSO: pegue o seu tamanco e vista,depois disso tire tudo as sala.E não tem aquelas linhas reta que tem no nosso chão? Então, ande em direção a ela, reta e com estilo!
SEGUNDO PASSO: nunca ande iguais as modelos das passarelas, (com um pé na frente e o de traz bem afastado do primeiro pé). Isso é errado e você vai acabar levando um tombão daqueles de pagar um mico enorme.
TERCEIRO PASSO: Se você for uma pessoa muito alta , não escolha tamanco de agulha , além de te deixar uma girafa ,você pode acabar caindo!
Agora se você for baixinha , use tamancos mais altos , mas lembre-se de treinar em casa com a linha do seu chão.
QUARTO PASSO: você não tem a linha do seu chão? Fique tranqüila , pegue uma fita métrica e coloque sobre o chão , ou então um durex que você possa ver , depois disso ande de acordo com a linha , o certo é : (ande reto mas nunca exagere e pensando que você é uma top model) PORQUE NA PASSARELA É UMA COISA, IR PARA RUA COM UM TAMANCO OU TANTO FAZ... É OUTRA

Espero que tenha aprendido as dicas e você gosta de tamancos ?

                          Beijos com sabor de moda @LumusEditorial

Nenhum comentário:

Postar um comentário